A associação recebeu um informe da administração do edifício, sobre o desligamento das instalações elétricas das dependências no sábado (28 de março) para manutenção. Embora não impacte no funcionamento no dia útil, é necessário que a equipe de Tecnologia da Afubesp faça os procedimentos corretos com antecedência quanto à desconexão das máquinas e aparelhos essenciais.
Então, a sede encerrará uma hora mais cedo o expediente, às 15h, para que tal trabalho seja feito. Na segunda, 30, o horário de atendimento volta à normalidade.
Agradecemos a compreensão.