Banesprev: faça seu recadastramento para não ter dor de cabeça
Os participantes e assistidos do Banesprev devem ficar atentos ao processo de recadastramento da entidade, que deve ser feito anualmente no mês que antecede seu aniversário. É importante não deixar de responder ao chamado do Fundo de Pensão para não deixar de receber o benefício.
A nova metodologia de atualização cadastral foi iniciada em abril e ocorre da seguinte maneira: no mês anterior de completar mais um ano de vida, o banespiano recebe extrato contendo informações pessoais e de dependentes, que constam no cadastro da entidade.
Aqueles que possuem e-mail válido cadastrado no Banesprev recebem via internet os formulários e instruções. A mensagem eletrônica com as orientações, por meio de empresa contratada, cuja origem será identificada da seguinte forma: banesprevatualizacao@mcm.net.br.
Já para quem não tem e-mail cadastrado, os documentos são encaminhados via Correios. Basta seguir as instruções contidas no material encaminhado.
Dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Atendimento do Banesprev 3004-1001 (regiões metropolitanas) ou 0800-705-1001 (demais localidades), de segunda a sexta, das 9h às 18h, presencialmente no horário: das 10h às 16h, ou, ainda, por meio de mensagem eletrônica ao banesprevatendimento@santander.com.br. Confira mais informações