Os funcionários da ativa e aposentados do Santander que são acionistas do banco podem participar da assembleia de prestação de contas, que será realizada na próxima terça-feira, dia 26 de abril, às 15 horas, no auditório da Torre do Santander (Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1065/1081, Vila Nova Conceição), em São Paulo.
Na oportunidade, a instituição financeira prestará contas do exercício de 2010 aos seus acionistas, que deverão deliberar também sobre a destinação do lucro líquido apurado no ano passado e a distribuição de dividendos.
Na pauta consta ainda a fixação da remuneração global anual dos administradores e dos membros do Comitê de Auditoria da empresa.
Érika Soares – Afubesp