
Na última sexta-feira (21), a Afubesp completou 30 anos firme e forte, sempre lutando pelos direitos dos banespianos aposentados e da ativa. O presidente da Afubesp Camilo Fernandes traz, em vídeo, lembranças desta memorável história com uma série de fotos que mostram a trajetória nestes anos.