Nota de pesar: Morre Edésio Alves, diretor da Colônia de Barbosa, após luta contra o câncer

Este é um dia particularmente dolorido para a família Afubesp. É com muita tristeza que informamos o passamento do amigo Edésio Alves Bastos, após uma batalha contra o câncer. Ele era o diretor da Colônia de Férias de Barbosa, a qual cuidava com esmero único. Faleceu na madrugada deste primeiro dia de março.
Referência na região de Araçatuba, interior de SP, Edésio – conhecido carinhosamente dentro da comunidade banespiana como “Quequé” – era um grande companheiro. Ótimo pai, ótimo marido, ótimo amigo e querido por todos. Mesmo no hospital lutando bravamente contra a doença, se preocupava com as questões da Colônia e se colocava na resistência contra os ataques do Santander aos banespianos.
A associação se solidariza com todos os amigos e familiares, e também os que tiveram a oportunidade de conviver e aprender com Edésio.
O velório será realizado em Bilac-SP (Avenida Amália Pintao, 699) a partir das 6h do dia 2/3 (quinta-feira), e o sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério Municipal de Bilac.
EDÉSIO, PRESENTE!
Afubesp