Estudos sobre Comitê Gestor do Plano II continuam

Na tarde desta quinta-feira, dia 20, os integrantes da Comissão que estuda a criação do Comitê Gestor do Plano II voltaram a se reunir para dar continuidade aos trabalhos.

O presidente do Banesprev, Jarbas de Biagi, apresentou-se como representante no Fundo na comissão, mesmo sendo ele participante do Plano III.

A reunião girou em torno da composição do colegiado. O Santander quer ter representantes no Comitê Gestor do Plano II. Os representantes da Afubesp e Sindicato dos Bancários de São Paulo, José Reinaldo Martins e Mario Raia, respectivamente, voltaram a insistir na implantação direta das vagas destinadas às entidades.

O próximo encontro da Comissão está marcado para quarta-feira, dia 26 de janeiro.

Érika Soares – Afubesp

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Boletim Informativo

VOTAÇÃO INEXPRESSIVA! Plebiscito da Cabesp registra apenas 156 votos e não representa nem 1% dos associados

Sem categoria

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Notícias Últimas

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Cabesp Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *