Camilo Fernandes se despede da presidência da Afubesp
No dia 25 de abril, Camilo Fernandes comunicou oficialmente que irá se licenciar da presidência da Afubesp, a partir de 2 maio. O anúncio foi feito ao final da Assembleia Geral Ordinária da entidade. Com mais de 10 anos à frente da Afubesp, Camilo Fernandes, enfrentou grandes desafios e fez a diferença no movimento de união das associações, uma antiga demanda dos banespianos. Seu perfil negociador também foi importante nas duras conversas com o Santander e com os representantes indicados da Cabesp e do Banesprev.
Nos anos mais recentes, que foram tão desafiadores por conta da pandemia e do isolamento social, ele conduziu a Afubesp com maestria, mantendo uma comunicação pulsante e ativa por meio das redes sociais, especialmente. A Afubesp, inclusive, foi uma das pioneiras a implantar o uso de transmissão ao vivo, as lives, para comunicar os assuntos relevantes para os banespianos, além de levar cultura, qualidade de vida e lazer pra dentro da casa dos funcionários da ativa e aposentados do Santander.
Com as contas em ordem e o sentimento de dever cumprido à frente da Afubesp, Fernandes é enfático ao dizer que permanece na luta em defesa do Banesprev e da Cabesp.
>>> Leia mais: Assembleia aprova contas por unanimidade
“Quero registrar meu agradecimento a todos associados e associadas que nos acompanharam nessa longa jornada. Estamos na luta em defesa da comunidade banespiana desde antes da privatização, que neste ano completa 23 anos. Encerro aqui o meu ciclo à frente da diretoria da Afubesp, com a certeza de ter cumprido com minha missão”, comenta Fernandes, que completa: “Deixo a Presidência da associação, mas não saio da luta. Tenham a certeza de que continuarei nessa batalha na defesa do nosso Banesprev e da nossa Cabesp”.
Érika Soares – Afubesp
Foto: Junior Silva