ASSEMBLÉIA DECIDE PELA MANUTENÇÃO DA GREVE
Mais um dia! Os banespianos decidiram agora há pouco, às 17h, a continuidade da greve A assembléia dos funcionários do Banespa, decidiu por unanimidade continuar pressionando os interventores do Banco Central para que abram negociação e à Alesp pela aprovação do plebiscito contra a privatização do banco.
Os banespianos se reuniram na Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp) e hoje ainda conseguiram a assinatura de mais 15 deputados em apoio a realização do plebiscito contra a privatização. Agora, já são 55 dos 94 deputados de São Paulo.
Quinta-feira. Nesta quinta-feira, os banespianos voltam às ruas para mais um dia de luta em defesa do Banco. A atividade de amanhã está marcada para às 12h, com concentração em frente ao prédio do Banco Central, na Avenida Paulista, 1804. A executiva orienta os banespianos para que cada leve pelo menos mais duas pessoas, entre familiares e amigos para que o ato seja grandioso. Depois da Paulista, os banespianos sairão em passeata até à Assembléia Legislativa (Alesp).
fonte: AFUBESP