Calma, não estamos falando de futebol, mas do jornal Cabesp Sempre, o nosso verdão, o jornal de um time que tem dois sãopaulinos(Zancopé e Cabanal), um santista (Cristiano) e uma corintiana (Carmen) – como se vê, o verde foi a cor de consenso!
Esse nosso jornal está incomodando nossos adversários a ponto de publicarem uma reclamação de propaganda enganosa, como se as pessoas estivessem confundindo com o Jornal da Cabesp. Claro que essa reclamação é um factóide, um fato criado em gabinete para atacar, acusar e tentar desqualificar.
Compare: o Jornal da Cabesp é completamente diferente do nosso verdão. O nosso chama-se Cabesp Sempre. Está bem claro que se trata de um jornal de divulgação de idéias e de candidatos.
Mas, por que reclamam nossos adversários? É porque o verdão incomoda, sua elaboração não é feita por iluminados em gabinete, suas pautas surgem de mais de 40 reuniões pelo Brasil afora. Aliás, em nenhuma dessas reuniões, algum banespiano reclamou do verdão, ao contrário, fizeram comentários positivos sobre suas matérias.
E esse jornal existe desde 1998, quando o atual presidente a Afubesp, Paulo Salvador, concorreu pela primeira vez ao Conselho Fiscal da Cabesp. Como estávamos às vesperas da privatização, foi criado um veículo específico para a Cabesp, que recebeu esse nome Cabesp Sempre porque foi o eixo da nossa luta nesse período duro, de preservar a Cabesp PARA SEMPRE mesmo com a privatização. Uma luta vitoriosa. Seu desenho gráfico foi desenvolvido por Vander Fornazieri, um dos melhores designers brasileiros, ex-banespiano e filho de um banespiano aposentado. Como se vê, cheio de história e credibilidade.
A reclamação apenas comprova que os reclamantes nunca estiveram na nossa luta contra a privatização e pela preservação da Cabesp e não se lembram do sucesso do nosso verdão.
fonte: Afubesp