Live: Afubesp comenta decisão da Previc sobre retirada de patrocínio do Banesprev

Na próxima quinta-feira, 28 de agosto, às 17 horas, a Afubesp realizará live pela AfubespTV no YouTube, para comentar a decisão da Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) de indeferir todos os pedidos de retirada de patrocínio dos planos de benefícios definidos do Banesprev -Planos I e II, DAB, DCA, Caciban e Sanprev I.

O encontro virtual contará com a mediação de Maria Rosani, presidenta da Afubesp, e reunirá dirigentes eleitos e representantes sindicais que atuaram na defesa dos planos de benefícios – Walter Oliveira, Conselheiro Deliberativo Eleito do Banesprev; Maria Auxiliadora, Diretora Administrativa Eleita do Banesprev; Rita Berlofa, Diretora Executiva da CONTRAF-CUT; Vera Marchioni, Diretora Executiva do Sindicato dos Bancários de São Paulo e Dr. Marcelo Armellini, Assessor Jurídico da Afubesp.

Durante a live, os participantes vão explicar e detalhar as lutas que garantiram a decisão favorável aos participantes e assistidos, além de comentar o impacto desta vitória na comunidade banespiana.

AfubespTV – https://www.youtube.com/@AfubespTV/streams

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Afubesp: 43 anos na luta pelos seus direitos

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

Boletim Informativo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Notícias Últimas

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Notícias Últimas

Afubesp: 43 anos na luta pelos seus direitos

Notícias Videos

Uma resposta

  1. O mais triste de tudo trabalhar dias é dias no nosso querido BANESPA e depois de anos não temos nada, vivemos na corda bomba sempre apreensivos alguns doentes etc.Por tanta injustiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *