Última homenagem a Primo Noli

Despediu-se, no último final de semana, o banespiano Primo Noli. A Afubesp se solidariza com a família e amigos pela perda do ente querido e presta homenagem ao homem bom com as palavras e também nas atitudes.

Apreciador e colecionador de rádios antigos e escritor de dois livros, nasceu em Monte Azul Paulista e radicou-se em Bebedouro, no interior de São Paulo. Era integrante da Comissão Nacional dos Aposentados (CNAB) e conselheiro emérito da Afubesp. Em sua vida sindical e política, presidiu o Sindicato dos Bancários de Araraquara e foi candidato a vice-prefeito na mesma cidade.

Foi homenageado na edição 40 do Jornal Dignidade, em 2014, com matéria que contou um pouco de sua vida e o que vinha fazendo após a aposentadoria. Na oportunidade ele deixou uma recomendação aos colegas: aproveitem as folhas em branco que ainda estão reservadas e escrevam sua própria história.  Isso ele fez muito bem.

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Afubesp: 43 anos na luta pelos seus direitos

Boletim Informativo

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

Banesprev Destaques Notícias

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Entretenimento Notícias Últimas

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Notícias Últimas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *