Está passando por problemas com a Cabesp? Envie seu relato

Banespiano, qual foi o direito que a Cabesp tirou de você? Nós da Afubesp queremos ouvir o que você tem a dizer. Isto porque, junto da onda de retirada de direitos da qual a Caixa Beneficente enfrenta, temos recebido vários relatos de associados que sofrem com a diminuição da cobertura de médicos e hospitais, suspensão de benefícios, entre outras questões. É preciso divulgar estas denúncias para garantir direitos.

Se você tiver algum caso para nos contar, escreva para [email protected] ou [email protected].

Leia mais:

Reunião em São Paulo debate Banesprev e Cabesp

Denúncias apontam que eleito votou pelo aumento da coparticipação

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Boletim Informativo

VOTAÇÃO INEXPRESSIVA! Plebiscito da Cabesp registra apenas 156 votos e não representa nem 1% dos associados

Sem categoria

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Notícias Últimas

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Cabesp Notícias

Respostas de 5

  1. O Pater me dava direito a visita de um médico e um enfermeiro todos os meses, mais os profissionais conforme necessidades, porém, a partir de novembro/2017. será somente o médico e o enfermeiro a cada 2 meses, intercalados, outros profissionais somente por 1 mês. Meu caso fono e fisio, acabaram. Minha mãe tem depressão, ansiedade, marca passo, artérias entupidas membros inferiores e tumor no rim… Considerando que a visita médica e de enfermagem mês a mês evitaria uma possivel nova internação, com custo muito maior para o plano.

  2. Minha mãe e beneficiaria do plano Cabesp e faz 10 anos que trata de um tipo de cancer Mieloma Multiplo, onde atualmente o hematologista solicitou um medicamento oral, revlimid 25mg, o qual a Cabesp autorizou o reembolso de 90% do custo, mediante nota fiscal, sendo 10% do valor por nossa conta, gostaria de saber se é correto isso? Pois o custo do medicamento e bastante alto.
    Fico no aguardo

    1. Bom dia Evanete

      Esse reembolso é um subsídio dados aos associados e a porcentagem depende de análise financeira que a Cabesp faz. Há pessoas que recebem porcentagens menores, inclusive. Desta forma, orientamos que procure diretamente a Cabesp para questionar se é possível aumentar esse subsídio. Ligue no Disque Cabesp: 0800 722 2636.

      Atenciosamente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *