Um espaço para denunciar problemas enfretados na Cabesp
Chegam, frequentemente, à Afubesp reclamações dos banespianos sobre negativas, morosidade, falta de resposta por parte da Cabesp. Por este motivo, a associação criou um espaço para que os associados denunciem situações vividas, as dificuldades enfrentadas, que serão publicadas aqui no site.
Porém, antes disso, sua queixa precisa percorrer todo o sistema interno de atendimento da Caixa Beneficente e não ter obtido êxito em nenhuma delas. Veja o passo a passo para deixar registrada e pública o que aconteceu com você.
1 – Comece registrando sua reclamação no Fale Conosco (www.cabesp.com.br/FaleConosco), onde devem ser indicados seus dados (cpf e email) e selecionado o tipo de atendimento, como solicitação ou reclamação, por exemplo. A Central de Atendimento é uma outra opção que fornece prazo para dar retorno.
2 – Caso seu contato não resulte em resposta satisfatória ou não solucione a demanda, o próximo passo é entrar em contato com a Ouvidoria (www.cabesp.com.br/Ouvidoria)- um canal exclusivo para atender conflitos que não puderam ser resolvidos anteriormente. Nele, as respostas devem encaminhadas entre 7 e 30 dias úteis, dependendo da complexidade do caso.
3 – Se nada funcionar, o associado ainda pode procurar a Afubesp no telefone (11) 3292-1744 para que a entidade faça a ponte com a Cabesp em busca de resolver as questões.
4 – Apenas depois de todo esse caminho, a Afubesp está apta a registrar sua denúncia no site. Basta enviar e-mail para afubesponline@afubesp.com.br sinalizando no título da mensagem Denúncia Cabesp, onde pode mandar seu relato.