Os funcionários da Torre do Santander e do prédio da Caixa, na Paulista, receberam a visita dos representantes dos trabalhadores na manhã de segunda 18 com bolos e bexigas em seus respectivos locais de trabalho para comemorar os 88 anos de conquistas do Sindicato, completados no sábado 16.
A última festa com bolo em concentração foi na Praça do Patriarca no Centro, no início da tarde. A comemoração foi animada com o show da banda Ritz, conhecida como a banda da greve, e também com discursos dos dirigentes que lembraram a história de conquistas da categoria. “Nosso Sindicato tem muita história construída a partir da luta de toda classe trabalhadora. Tenho muito orgulho de fazer parte desta entidade”, afirmou a presidenta Juvandia Moreira.
Depois do tradicional “parabéns para você” houve a distribuição de um saboroso bolo para os bancários e para população que passava pelo local.
Comemorações – O Sindicato tem promovido atos em comemoração aos seus 88 anos desde o dia 14. Entre os locais visitados por dirigentes sindicais estão o CTO, CAT e CAU, do Itaú Unibanco; Telebanco, do Bradesco; Casas 1, 2 e 3 do Santander; Complexo São João e prédio da 15 de Novembro, do Banco do Brasil; Casp, do HSBC; e SP1 e SP2, do Santander.
As comemorações também aconteceram na última sexta-feira dia 15, na Cidade de Deus e Nova Central, do Bradesco; Libero Badaró e Superintendência, do Banco do Brasil; Ceic e ITM, do Itaú Unibanco.
Quiz – Outra atração do programa será o sorteio dos prêmios do quarto quiz dos 88 anos. Desta vez, o prêmio principal será um par de ingressos para o show do Nando Reis do dia 11 de maio, no Credicard Hall. Acesse o site do Sindicato e participe.
Seeb SP