Shisuka Sameshima, ex-diretora da Cabesp, apoia chapa Mãos Dadas
Shisuka Sameshima, que já foi diretora administrativa eleita da Cabesp e atualmente é representante eleita no Comitê de Investimentos do Banesprev explica porque apoia Wagner Cabanal para a Diretoria Financeira e Mauricio Danno para Diretoria Administrativa da Cabesp. Confira:
Eu apoio!
Suas experiências profissionais não deixam dúvidas de que o comprometimento, coerência e honestidade são suas marcas registradas no trato dos assuntos que demandam suas intervenções.
Os avanços arduamente conquistados nestes 35 anos de existência da Cabesp tiveram a participação de companheiros que nunca tiveram medo de se expor e defender os interesses dos cabespianos e seus familiares.
Precisamos eleger diretores que se proponham a discutir e a tentar encontrar soluções para a gama de problemas que afligem os usuários da Cabesp (coparticipação, rede credenciada, políticas de prevenção, Cabesp Família etc.).
Conseguimos atingir a marca de 6 bilhões de patrimônio, graças ao esforço e dedicação de todos os banespianos. O investimento na formulação, implementação e concretização de políticas de promoção, proteção e recuperação da saúde, em que a prioridade sejam ações de melhoria da qualidade de vida dos beneficiários, não é dilapidar o patrimônio.
Até 2025, segundo a OMS, o Brasil será o sexto país do mundo em número de idosos. Ainda é grande a desinformação sobre a saúde do idoso e as particularidades e desafios do envelhecimento populacional para a saúde pública em nosso contexto social. Entre 1980 e 2000 a população com 60 anos ou mais cresceu 7,3 milhões, totalizando mais de 14,5 milhões em 2000. O aumento da expectativa média de vida também aumentou acentuadamente no país. Este aumento do número de anos de vida, no entanto, precisa ser acompanhado pela melhoria ou manutenção da saúde e qualidade de vida. (Envelhecimento ativo: uma política de saúde / World Health Organization; tradução Suzana Gontijo. – Brasília: Organização Pan-Americana da Saúde, 2005.60p.: il. ). Neste sentido, a população da Cabesp não é exceção, portanto é premente uma discussão dessa natureza, com a participação ativa e direta dos envolvidos.
Por tudo isso vote: