Na próxima terça-feira, dia 17, o Programa Afubesp Qualidade de Vida realizará pela segunda vez um evento do projeto para seus associados que residem em Guarulhos e região.
Desta vez, a atividade será a oficina de ikebana “Vivência de Flores”, arte milenar japonesa de compor arranjos utilizando flores, folhas e ramos naturais.
O evento será ministrado pela professora Setsuko Kubo, que já fez sucesso com os associados da Afubesp que participaram desta mesma oficina em 2008.
Os interessados em participar da atividade – que será realizada no Sindicato dos Bancários de Guarulhos (Rua Paulo Lenk, 80, Vila Zaira), às 13h – devem inscrever-se até dia 16 por telefone (11) 3292-1743 ou 3292-1744 ou por email [email protected].
Fonte: Érika Soares – Afubesp