A segunda atividade do Programa Afubesp Qualidade de Vida em Guarulhos, ocorrida na última terça-feira, dia 17, atraiu dezenas de pessoas. Desta vez, os colegas da cidade participaram da oficina de ikebana “Vivência de Flores”, que foi ministrada pela professora Setsuko Kubo.
Além de aprender a arte milenar japonesa de compor arranjos utilizando flores, folhas e ramos naturais, os participantes do evento receberam informações sobre Banesprev e Cabesp.
Os informes foram passados pela Caravana da Saúde, que está na estrada desde o final de outubro para atualizar os colegas e conhecer a realidade dos banespianos em cada cantinho do país. Até agora, mais de 20 cidades foram visitadas e muitos outros encontros ainda irão ocorrer.
Érika Soares