Programa Afubesp Qualidade de Vida inicia ano com duas palestras no dia 26

O Programa Afubesp Qualidade de Vida inicia as atividades deste ano oferecendo, na próxima quarta-feira, dia 26 de março, duas palestras aos funcionários da ativa e aposentados do banco.

O primeiro painel tratará sobre o tema “Afetividade e aposentadoria”, que será ministrado pelo Dr. Romeu Maffei. Na oportunidade, ele falará sobre a importância de os colegas que já se aposentaram manter e ampliar suas redes de relacionamentos, aproveitando o tempo livre que têm disponível com atividades em prol do bem comum, por exemplo.

Em seguida, técnico do SESC fará uma explanação sobre exercícios respiratórios, relaxamento, meditação e descontração dos músculos na palestra “Yoga e seus benefícios”.

O evento, que é aberto a todos os associados, será realizado a partir das 14 horas no auditório da entidade (Rua Direita, 32, 11º andar, Centro), em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3292-1743/1745 ou pelo e-mail [email protected].

fonte: Érika Soares – Afubesp

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

AGE Cabesp: Não vote no plebiscito! Leia aqui tudo sobre a reforma estatutária

Responda a enquete sobre a AGE Cabesp

“De Piratininga até São Paulo”: Qualidade de Vida convida para passeio pelo Centro Histórico; Nova turma 1/7, inscreva-se!

Boletim Informativo

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Destaques Notícias

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

Cabesp Notícias

AGE Cabesp: Não vote no plebiscito! Leia aqui tudo sobre a reforma estatutária

Cabesp Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *