Prefeitura de São Paulo antecipa vacinação de idosos acima de 90 anos

Começou nesta sexta-feira (5), a vacinação contra a covid-19 de idosos acima de 90 anos na capital paulista. A antecipação do calendário foi feita pela prefeitura de São Paulo no dia de ontem. Anteriormente, o início da imunização dessa faixa etária estava previsto para a próxima segunda-feira.

Segundo informações do portal UOL, nesta primeira etapa, pessoas com 90 anos ou mais devem ir até uma UBS com CPF, carteira de vacinação e Cartão do SUS, caso possua para receber a imunização. Para idosos com mobilidade reduzida, a prefeitura vai disponibilizar vacinação em casa pelo Programa Saúde da Família (PSF).

Está previsto o início da vacinação para idosos com 85 anos ou mais no dia 11 de fevereiro. As outras faixas etárias ainda não tem data de início de imunização determinada.

Confira os locais de vacinação

A vacinação acontece em São Paulo nas 468 unidades de UBSs em toda a capital. O horário de atendimento é das 7h até às 19h.

A partir de segunda-feira, cinco locais em toda a capital serão utilizados como ponto de vacinação drive-thru. Nesta modalidade, as vacinas serão aplicadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

  • Estádio do Pacaembu, na zone oeste
  • Autódromo de Interlagos, na zona sul
  • Centro de Exposições do Anhembi, na zona norte
  • NeoQuímica Arena, na zona leste Igreja Boas Novas na zona leste
  • Igreja Boas Novas na zona leste

Outros locais de vacinação (estes espaços vão imunizar pessoas de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h):

  • Centro-Escola – Barra Funda
  • Centro-Escola – Vila Mariana
  • Centro-Escola Geraldo de Paula Souza
  • Centro-Escola Samuel Barnsley Pessoa – Butantã.

Com informações portal UOL
Imagem ilustrativa: pref Caruaru

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

AGE Cabesp: Não vote no plebiscito! Leia aqui tudo sobre a reforma estatutária

Boletim Informativo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Notícias Últimas

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Notícias Últimas

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *