Materiais recicláveis transformaram-se em belas e rústicas embalagens para presentes de Natal na oficina de arte do Programa Afubesp Qualidade de Vida, que foi realizada na quarta-feira, dia 24, no auditório da associação.
Papelão, coador de café usado, caixas de leite e de suco, cola, tesoura, alguns adereços para enfeitar e criatividade foram os materiais usados pelas 22 colegas da que participaram da atividade, coordenada pela ex-banespiana Therezinha Eliane Rodrigues.
Depois de um dia inteiro de mão na massa e muita conversa, as participantes levaram para casa diversos tipos de embalagens feitas por elas mesmas utilizando materiais que iriam para o lixo. Bom para o bolso e para o meio ambiente.
>>>>> Confira galeria de fotos da Oficina de Arte
Em sua primeira vez no projeto, Ana Maria Matsuda gostou da iniciativa e promete voltar outras vezes. “Achei interessante usar caixas de leite para fazer embalagens”, comentou a banespiana, que completou: “Gostei do pessoal, do ambiente, sempre que tiver algo de meu interesse vou participar”.
Érika Soares – Afubesp