Não se deixe enganar: diretoria eleita do Banesprev tenta confundir eleitores
A atual diretoria do Banesprev enviou esta semana aos participantes e assistidos do Fundo, um boletim com uma tarja azul onde se
No mesmo jornal, a chapa adversária fala ainda sobre mudanças na Regulamentação do Plano II. Trata-se de outra manipulação grosseira. A alteração do artigo 2º, Inciso XV, foi uma exigência da Resolução CGPC nº 11, de 21/08/2002, que rege a Previdência Complementar no Brasil. Em mais uma tentativa de confundir os participantes, com fim eleitoreiro, os diretores eleitos omitem que a alteração citada ocorre somente na definição do que significa o termo “Plano de Custeio”. Mais uma vez, estão subestimando a capacidade dos banespianos de buscarem informação correta.
O material da chapa adversária mostra apenas o desespero da turma das associações que apoiam os atuais eleitos. Como se viu acima, o boletim distorce fatos, omite dados e publica informações erradas apenas para confundir os eleitores sobre quem realmente luta e sempre lutou pelos interesses de todos os banespianos. Trata-se de uma tentativa desesperada de manterem a atual gestão omissa e incompetente. Por isso, não se deixe enganar! Informação clara, direta e correta você só encontra aqui. Vote nos candidatos apoiados pela Afubesp: a chapa Mãos Dadas pelo Banesprev.
Diretoria Financeira
Walter Oliveira, participante do Plano II, foi diretor administrativo e financeiro e conselheiro fiscal eleito do Banesprev.
Conselho Deliberativo (de Administração) – Vote em dois candidatos