Prestes a completar 17 anos da privatização do Banespa, a comunidade banespiana segue firme e convicta de seus direitos. Apesar do tempo, continuam frescas as lembranças dos áureos tempos de banco público e de todas as batalhas ao longo de seis anos de resistência para que ele não fosse vendido, fato que uniu ainda mais os colegas.
Com objetivo de reunir o pessoal e relembrar fatos marcantes nesta bela história que escreveram, o Programa Qualidade de Vida de outubro promove o debate Memórias dos banespianos, a ser realizado no próximo dia 25, às 13h30, no auditório da Afubesp (Rua Direita, 32, 11º andar, Centro), em São Paulo.
Será uma tarde de conversas e sorrisos, mas não estão descartadas algumas lágrimas de emoção. Os interessados em trazer suas contribuições de recordações devem inscrever-se pelo e-mail [email protected].
Uma resposta
Indignado com a mudança do nome do Edificio Altino Arantes, o Banespão, para Farol Santander (Folha 22.01-C1 Ilustrada) venho conclamar essa associação que nos representa a também demonstrar a sua indignação e, caso possível, impedir, mesmo que pela Justiça que tal fato se concretize. Aguardo providências. Obrigado