Homenagem ao banespiano Frederico Marcos Galvão
O banespiano Frederico Marcos Galvão (75 anos) faleceu nesta quinta, dia 28 de setembro, em Natal (RN), lugar onde escolheu morar depois da aposentadoria. A Afubesp e a Comissão Nacional dos Aposentados do Banespa (CNAB) prestam suas condolências à família e amigos pela perda de uma figura tão honesta e querida.
Conhecido em diversas partes do país (trabalhou em Natal, Salvador, São Paulo e Fortaleza – onde aposentou-se como gerente regional de Câmbio na década de 1990), Galvão se destacou por sua integridade. “Foi uma das pessoas mais íntegras que conheci em toda a minha carreira, dentro e fora do banco”, comenta o coordenador da CNAB, Herbert Moniz. “Prestou muitos serviços relevantes à comunidade banespiana, sempre pautado na retidão e apreço aos colegas. Deixa uma lacuna importante no Conselho de Eméritos da Afubesp, onde pontuava efetivamente nas reuniões e encaminhamentos em Natal”, lamenta o dirigente.
O enterro será realizado no final da tarde desta quinta no Cemitério Morada da Paz, em Natal (Rua Aurino Vila, 882, Emaús).