Comunicado aos associados:
Informamos que não haverá expediente na Afubesp no dia 19 de setembro, em razão de procedimento de dedetização preventiva nas dependências do prédio. A medida é necessária para garantir um ambiente mais seguro e adequado a todos.
As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (22).
Agradecemos a compreensão.