Negociação irá debater questões do Santander Previ, demissões e Call Center
No próximo dia 10 de março, as entidades sindicais se reunirão com os representantes do Santander para debater temas como SantanderPrevi, a ocorrência de demissões e problemas no Call Center.
A negociação foi marcada pelo banco depois de ser pressionado pelo Sindicato dos Bancários de São Paulo, que enviou carta ao superintendente de Relações Sindicais do Santander, Jerônimo dos Anjos, reforçando a solicitação de reunião.
Érika Soares – Afubesp com informações do Seeb SP