Encontro Nacional do Plano II é neste sábado. Participe!

No próximo dia 2 de julho, os participantes e assistidos do Plano II têm o importante compromisso de comparecer na Quadra dos Bancários de São Paulo (Rua Tabatinguera, 192, Centro), a partir das 10 horas, para dar suas contribuições no Encontro Nacional do Plano II do Banesprev.

Na oportunidade, serão atualizados os dados do déficit atuarial e informadas as gestões das entidades, entre elas a Afubesp, na busca por caminhos para reduzir a dívida.

A Afubesp orienta os banespianos que residem no interior de São Paulo e outros Estados a enviarem pelo menos um representante para o Encontro Nacional, que terá o papel de multiplicador.

“A ideia deste encontro, que terá caráter de seminário, é preparar os colegas para a assembleia do Banesprev, marcada para dia 26 de novembro, que decidirá o rumo a ser tomado para equacionamento do décifit”, explica o presidente da Afubesp, Paulo Salvador, que completa: “Por isto convocamos os colegas para este encontro e se mobilizem para não faltar na assembleia extraordinária em novembro”.

Érika Soares – Afubesp

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Boletim Informativo

VOTAÇÃO INEXPRESSIVA! Plebiscito da Cabesp registra apenas 156 votos e não representa nem 1% dos associados

Sem categoria

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Notícias Últimas

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Cabesp Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *