Há 25 anos, o Banespa era privatizado. Para os banespianos, essa data nunca significou o fim de uma história, mas a lembrança da resitência e manutenção de direitos. Este vídeo é uma memória viva dessa celebração e da força que move a luta coletiva.
Há 25 anos, o Banespa era privatizado. Para os banespianos, essa data nunca significou o fim de uma história, mas a lembrança da resitência e manutenção de direitos. Este vídeo é uma memória viva dessa celebração e da força que move a luta coletiva.