Eleições Cabesp: Por uma gestão voltada para os banespianos
A Afubesp, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, Contraf-CUT, federações e sindicatos cutistas apóiam a chapa mãos dadas pela Cabesp nas eleições estatutárias da associação que ocorre de 28 de outubro a 21 de novembro.
Com um histórico de luta comprovado, os nossos candidatos são os únicos que se comprometem a realizar reuniões regionais com os associados a fim de estudar as demandas e atender as necessidades locais durante toda a gestão. Eles também foram alguns dos responsáveis pela criação do grupo de discussão da Cabesp com o objetivo de propor medidas e buscar melhorias para a caixa de assistência médica.
Vote em:
Diretor Administrativo – Mario Raia
Diretor Financeiro – Wagner Cabanal
Conselho Fiscal (vote em apenas um nome)
Carmen Meireles e Marcelino
Propostas
Para que a Cabesp volte a ser aquela entidade forte do passado, com profissionais satisfeitos, é necessário um projeto de gestão comprometido com os banespianos. A chapa mãos dadas pela Cabesp apresenta propostas concretas para fortalecer a nossa Caixa Beneficente e torná-la mais atrativa tanto para os prestadores de serviço quanto para os associados.
Melhoria no atendimento, gestão participativa e mais dinâmica nos investimentos. Saiba mais sobre o projeto da chapa mãos dadas pela Cabesp, clique aqui.
VOTE:
Diferente do Banesprev que já utiliza a opção de voto pela internet, os associados da Caixa Beneficente só poderão manifestar a sua escolha por meio da cédula de papel que deverá ser enviada pelo correio. Ou votar na urna que estará disponível na sede da Cabesp apenas no último dia da eleição.
Com isso, a direção da Cabesp mostra mais uma vez a sua apatia e falta de vontade de prestar um serviço de qualidade até mesmo na eleição estatutária da associação. Embora o voto pela internet seja mais prático e coíba a possibilidade de extravio, a entidade mostrou-se inflexível e preferiu descartar esta opção de votação. A quem isso beneficia? Certamente não são os associados que saem lucrando. VOTE consciente. Não deixe que uma minoria decida o que é melhor para o futuro da nossa Cabesp.
Gabriela Allegrini – Afubesp