Convênios reciprocidade: entidades enviam carta à Cabesp

A Afubesp, em conjunto com as demais associações de banespianos e entidades sindicais, encaminhou no dia 23 de julho uma carta à presidente da Cabesp a respeito das mudanças anunciadas sobre os convênios reciprocidade em todo o país.
A correspondência, ainda sem resposta, solicita: a manutenção dos convênios de reciprocidade existentes em todas as regiões por tempo indeterminado, sem prejuízo da implementação do convênio com a CNU; a apresentação de relatório por Estado como é a rede atual e como ficará com a a implantação da Unimed; que seja amplamente disponibilizada todas as informações sobre o assunto; a abertura de canal de atendimento exclusivo pra tirar as dúvidas dos associados.
>>> Confira a íntegra da carta
O presidente da Afubesp, Camilo Fernandes, ressalta que está atento às demandas dos associados. “Consideramos positivo o convênio firmado com a CNU, mas queremos que os outros em vigor sejam mantidos para que haja ainda mais opções sem perda de nenhum especialista, laboratório ou hospital que os banespianos já estejam acostumados a usar e que, porventura, não sejam da rede da CNU”, comenta.
>>> Leia mais sobre o novo convênio com a CNU