A próxima atividade do Programa Afubesp Qualidade de Vida será repleto de história e curiosidades. Isto porque, desta vez, os participantes farão um passeio pelo Centro Novo de São Paulo na próxima quarta-feira, dia 27.
Durante a exploração por essa região da capital, o guia turístico Laércio Cardoso de Carvalho promete fornecer valiosas informações sobre os edifícios e as histórias neles guardadas.
No trajeto estão compreendidos Viaduto do Chá, Teatro Municipal
Largo do Paissandu, Galeria do Rock e Galeria Olido. Passagem pelo cruzamento famoso da Avenida Ipiranga com a Avenida São João, pela Praça da República e Rua Barão de Itapetininga, que já foi uma das mais elegantes e de intensa vida cultural.
Os interessados em participar do passeio devem inscrever-se até segunda-feira, dia 25, pelos telefones (11) 3292-1745/1744 ou e-mail [email protected], falar com Jaqueline. As vagas são limitadas.
O ponto de encontro é o auditório da Afubesp (Rua Direita, 32, 11º andar), Centro, às 9h30, com saída marcada para as 10 horas. Participe!
Érika Soares – Afubesp