Comunicado importante sobre eleição do Comitê Gestor do Plano II

Quem postou cédula antes do primeiro dia do pleito, deve votar novamente pela internet para ter seu voto validado

 

A comissão eleitoral que cuida do processo das eleições para o Comitê Gestor do Plano II do Banesprev deliberou que, para quem optou pelo voto pelo correio, somente serão válidos os votos postados de 1º à 15 de março. Ocorre que muitas pessoas receberam o kit para votação antes dessa data e acabaram postanto a cédula sem se atentar para isso.

Dessa forma, se você postou sua cédula antes do primeiro dia de votação, orientamos que também vote pela internet, pois assim terá garantida a validade de sua participação no pleito. Qualquer dúvida em relação a isso ligue na Afubesp e fale com um diretor.

Diretoria da Afubesp

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Boletim Informativo

VOTAÇÃO INEXPRESSIVA! Plebiscito da Cabesp registra apenas 156 votos e não representa nem 1% dos associados

Sem categoria

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Notícias Últimas

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Cabesp Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *