Com muita animação, Qualidade de Vida encerra atividades de 2011 com concurso de fotos


No dia 30 de novembro, o Programa Afubesp Qualidade de Vida encerrou as atividades de 2011 com uma confraternização animada, que foi realizada no Café dos Bancários, um espaço de convivência do Sindicato de São Paulo.
A festa, que durou cerca de cinco horas contou com a participação de 55 colegas que durante todo o ano prestigiaram as atividades e passeios do projeto. Para começar os banespianos assistiram um vídeo com a retrospectiva das atividades realizadas este ano, que teve “Descobrindo São Paulo” como tema central. Depois, em sarau, os participantes leram poesia, crônicas e versos e a divertida brincadeira do amigo ladrão.

>>>> Veja o vídeo da confraternização

Perguntada sobre o que achou sobre as atividades oferecidas pelo Qualidade de Vida durante este ano, Rita Lopes não teve dúvida em dizer que gostou muito e que o programa faz bem ao coração. “Já anotei alguns lugares e ideias para atividades para ser mais participativa”.

Premiação do concurso

No final do evento, a coordenação do programa divulgou os vencedores do 1º Concurso de Fotografias do Programa Afubesp Qualidade de vida. O primeiro lugar ficou com Suely Keiko Yamamoto, que há cerca de um ano participa das atividades e esteve presente em praticamente todos os passeios. A imagem da banespiana escolhida pelos jurados foi a intitulada “Sobrevivendo aos Tempos Modernos”, clicada durante visita ao Bairro do Bixiga.

Ao receber o prêmio, Suely revelou que começou a fotografar quando passou a participar das atividades do Qualidade de Vida. “Eu nunca tinha ganhado nenhum concurso”, comentou a banespiana. “Estou muito feliz”.

Participaram do concurso nove colegas, cada um concorrendo com três fotos. Todas elas estão expostas na sede da Afubesp·, em São Paulo, até o final de dezembro. Venha conferir!


Érika Soares – Afubesp
Foto: Dorival Elze

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

AGE Cabesp: Não vote no plebiscito! Leia aqui tudo sobre a reforma estatutária

Responda a enquete sobre a AGE Cabesp

“De Piratininga até São Paulo”: Qualidade de Vida convida para passeio pelo Centro Histórico; Nova turma 1/7, inscreva-se!

Boletim Informativo

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Destaques Notícias

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

Cabesp Notícias

AGE Cabesp: Não vote no plebiscito! Leia aqui tudo sobre a reforma estatutária

Cabesp Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *