Usuários reclamam de diversos transtornos causados pela falta de funcionários no Santander
As redes sociais têm se tornado arma eficaz para denunciar transtornos causados à população. Dessa vez, o alvo dos chamados twitteiros é o banco Santander. Em recente reportagem veiculada no jornal O Estado de S. Paulo foi divulgado que os clientes estão parodiando o slogan do banco Vamos fazer juntos (o mudaram para Vamos fazer nada juntos) para relatar via twitter uma série de problemas que foram agravados após a conclusão da integração tecnológica entre o Santander e o Real.
Entre as reclamações dos usuários estão falhas no internet banking, ligações derrubadas na Central de Atendimento, além de longas e lentas filas nas agências. “Faltam funcionários para dar conta da demanda e melhorar as condições de atendimento ao cliente”, assinala o dirigente sindical João Roberto de Almeida, destacando que as demissões injustificadas serão um dos temas a ser abordados na negociação entre o Sindicato e o Santander que acontece no dia 10 de março.
A negociação estava sendo reivindicada pela entidade para discutir, além das demissões, questões do SantanderPrevi e do Call Center. “Vamos reivindicar que o banco não apenas cesse as demissões, mas também valorize quadro de funcionários, pois muitos estão pedindo desligamento do Santander por não suportar as condições precárias de trabalho”, acrescenta o dirigente.
Seeb SP com Estado de S.Paulo