Violência: ato ou efeito de agredir alguém verbal, moral ou psicologicamente, ou com o uso de força para constranger ou coagir. Essa é a triste realidade de milhares de pessoas acima dos 60 anos, muitos deles banespianos.
É direito de todos envelhecer dignamente, usufruindo de atendimento médico adequado, uma aposentadoria com benefícios justos, por exemplo. Tudo isso é o que o Santander vem tentando minar dos participantes do Banesprev e associados da Cabesp. O constante ataque aos direitos promove medo, preocupação e insegurança com o futuro, impedindo-os de viver em paz este momento da vida.
Chega de ataques, Santander!
Santander, respeite quem construiu sua história! Afubesp denuncia violência contra idosos
Érika Soares
Uma resposta
Uma vergonha o que o Santander vem fazendo com os aposentados do Banespa, está criando insegurança nos idosos que se sentem fragilizados com tantos absurdos. Meu irmão tem 81 anos e vive inseguro com o seu futuro e da sua esposa que tem 83 anos, ninguém merece chegar nessa idade e se sentir pressionado com tantas coisas que o Santander vem aprontando.