Cabesp divulga os principais prestadores para diagnóstico de Covid-19
Em razão das últimas informações sobre o avanço do coronavirus no país, a Cabesp recomenda aos beneficiários a adoção de algumas medidas importantes, a fim de evitar a transmissão da doença.
Clique aqui e conheça as características, principais sintomas e como prevenir o contágio.
– Recomenda-se que a procura pelo atendimento médico ocorra diante da apresentação dos sintomas de resfriados, tosse, febre e falta de ar, simultaneamente.
– É importante salientar que em um momento de pandemia, a procura por serviços de emergência deve ser feita com bastante critério, pois há um aumento no volume de atendimento desses serviços, os quais devem ser destinados preferencialmente para os pacientes mais graves.
– Se necessário a realização do exame para diagnóstico, o beneficiário precisa ter o pedido médico com a indicação de suspeita da doença. Consulte os principais prestadores.
Em linha com a orientação do Ministério da Saúde, devemos evitar aglomerações, desta forma, evite vir presencialmente à Cabesp, privilegiando o atendimento através do Portal, Aplicativo e Disque Cabesp. Nesse sentido, a Cabesp, por tempo indeterminado, prestará o atendimento presencial somente em casos de urgência e com agendamento prévio.
O agendamento deverá ser feito pelo Portal Cabesp – Fale Conosco ou Disque Cabesp.
Aproveitamos para destacar a disponibilidade de alguns serviços no Portal e no Aplicativo:
- Acompanhamento de autorização
- Reembolso
- 2ª via de boleto ou reagendamento de débito
- Demonstrativos e extrato
- Alteração de dados cadastrais e de pagamento
- Solicitação de 2ª via de cartão
- Cancelamento
- Informe de Rendimento – IR
- Pesquisa de rede credenciada
do Portal da Cabesp