Banesprev – Segunda live sobre o novo Plano CD acontece na próxima sexta 10

Na próxima sexta-feira (10), às 19h, a Afubesp realiza a segunda live (ao vivo) sobre os perigos do novo Plano CD para os beneficiários do Banesprev.  Será transmitida na página do Facebook. e também na AfubespTV, no Youtube. 

>> Saiba mais sobre o Plano CD

A ex-diretora Administrativa e Financeira Eleita do Banesprev e ex- conselheira eleita do Conselho Deliberativo do Banesprev, Maria Auxiliadora, estará presente mais uma vez para explicar sobre o plano e tirar dúvidas dos(as) associados(as). A live terá mediação do Secretário-Geral da Afubesp, Mario Raia; e participação de Walter Oliveira, ex-diretor Administrativo e Financeiro Eleito do Banesprev e ex- conselheiro eleito do Conselho Deliberativo do Banesprev.

Fique atento(a)! Participe da live sobre o novo plano CD e envie suas perguntas.

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Afubesp: 43 anos na luta pelos seus direitos

Boletim Informativo

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

Banesprev Destaques Notícias

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Entretenimento Notícias Últimas

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Notícias Últimas

Respostas de 7

  1. Boa tarde, sou do Plano V tenho 73 anos e se a tábua de sobrevivência for baseado em 80 e poucos anos para cálculo do RMI (Reserva Matemática individual)como vou “sobreviver “ até os 95 anos por exemplo(tenho ótima saúde não tenho comorbidades). No documento de privatização do Banespa foi acordado entre as partes(governo /Santander) que o passivo trabalhista deverá ser assumido e honrado pelo novo controlador. Considerando a isso e o direito adquirido se entrar com uma ação judicial não teremos grande chance de vencermos?

  2. Havendo migração de boa parte dos aposentados, deduzo que haverá redução na arrecadaçao da Cabesp. Isso implicaria que novo reajuste poderia ser aplicado à mensalidade ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *