Banesprev: entidades pedem suspensão da portaria 156 da Previc

Na tarde de quarta-feira, dia 6 de março, as associações e os sindicatos apresentaram na Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) um recurso administrativo com pedido de efeito suspensivo à Portaria nº 156 (publicada no Diário Oficial em 20/2/2019), que aprovou na íntegra a reforma estatutária do Banesprev e tirou os poderes da assembleia de participantes.

Além da nulidade da portaria, o recurso pede também cópia integral do processo administrativo, “com abertura de prazo para aditamento das presentes razões recursais, se necessário”, bem como a reconsideração da decisão, que foi tomada por apenas um diretor da Previc. “E, se assim não entender, seja submetida ao Colegiado para revisão e revogação, nos termos do artigo 10, VII, do Decreto n° 8.992/2017”.

As associações e os sindicatos estão ultimando as medidas judiciais cabíveis, neste momento é muito importante manter-se informado, acompanhe as notícias sobre os próximos passos que serão tomados na defesa dos interesses dos participantes do Banesprev através dos nossos sites e nossas redes sociais.

AFUBESP
SINDICATOS DA CONTRAF-CUT
AFABESP
ABESPREV

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Afubesp: 43 anos na luta pelos seus direitos

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

Boletim Informativo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Notícias Últimas

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Notícias Últimas

Afubesp: 43 anos na luta pelos seus direitos

Notícias Videos

Uma resposta

  1. As intenções quando se faz reforma , geralmente é sempre para prejudicar , como também aconteceu com a Cabesp e ao piorou e muito ainda após o Banespa ter sido privatizado e espero que não estraguem as Colinas de férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *