Banespianos assistem palestra sobre nutrição e qualidade de vida na Afubesp

Dezenas de banespianos compareceram na manhã desta quarta-feira, dia 5 de dezembro, no Auditório da Afubesp, em São Paulo, para acompanhar a palestra sobre nutrição e qualidade de vida, ministrada pela nutricionista da Secretaria de Agricultura e Abastecimento de São Paulo, Katia de Souza. O evento faz parte do Programa Afubesp Qualidade de Vida.

O painel, que teve duração de cerca de 1h30, abordou os benefícios da alimentação saudável na prevenção de doenças, como,  por exemplo, diabetes, hipertensão e problemas renais. Durante toda a palestra, os participantes receberam orientações sobre como alimentar-se corretamente, dicas de preparo dos pratos e armazenagem dos alimentos e ainda puderam tirar dúvidas sobre o assunto.

Na parte da tarde, os participantes do encontro assistirão à palestra sobre a importância da atividade física, que será abordada pela técnica do SESC Maria Aparecida Ceciliano.

fonte: Érika Soares – Afubesp


Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

AGE Cabesp: Não vote no plebiscito! Leia aqui tudo sobre a reforma estatutária

Responda a enquete sobre a AGE Cabesp

“De Piratininga até São Paulo”: Qualidade de Vida convida para passeio pelo Centro Histórico; Nova turma 1/7, inscreva-se!

Boletim Informativo

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Destaques Notícias

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

Cabesp Notícias

AGE Cabesp: Não vote no plebiscito! Leia aqui tudo sobre a reforma estatutária

Cabesp Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *