No dia 25 de novembro, o banespiano Antônio Carlos Conquista foi empossado diretor executivo (cargo máximo) da GEAP – Fundação de Seguridade Social, entidade fechada de Previdência Complementar, Saúde e Assistência Social dos servidores públicos federais.
Diretor da Afubesp atuante na luta contra a privatização do Banespa, Conquista foi eleito diretor administrativo da Cabesp por duas vezes, deixando a Caixa durante sua segunda gestão para assumir cargo na Petros (fundo de previdência privada da Petrobrás).
fonte: Érika Soares – Afubesp