
Em razão do aniversário de 30 anos da associação, a Afubesp prestou uma série de homenagens a seus funcionários e dirigentes na sexta-feira (21). Cleide Maria de Lima Silva, funcionária de matrícula número 1 da entidade, e os ex-presidentes Eduardo Rondino e Paulo Salvador foram presenteados com placas comemorativas entregues por diretores da casa.
A primeira placa foi dada pelas mãos da diretora de finanças da Afubesp Maria Rosani Gregorutti à nossa subgerente, Cleide Maria. Por meio da figura de Cleide, todos os funcionários da Afubesp foram homenageados pelo empenho e dedicação de sempre. Comovida, a funcionária agradeceu pelo reconhecimento. “Obrigada a todos os diretores e colegas. Estou muito feliz com esta homenagem”, disse.
Eduardo Rondino, presidente que esteve à frente da Afubesp durante o período da árdua batalha contra a privatização do Banespa, também recebeu sua merecida homenagem. Emocionado, o ex-dirigente leu a placa onde estava gravado um de seus versículos prediletos: “Romanos, capítulo 12, versículo 12. Seja alegre na esperança, paciente na tribulação e perseverante na oração. Obrigada a todos. O que eu sou, o que estou, o que fui e o que fiz não vem só de mim. Vem do que vocês que vieram depois de mim estão fazendo. (Ter sido presidente da Afubesp) foi um momento muito sublime da minha vida.”
A última homenagem foi feita a Paulo Salvador, presidente licenciado da Afubesp e atual coordenador da Rede Brasil Atual. Ele recebeu a placa comemorativa das mãos da vice-presidente da Afubesp Rita Berlofa.
Afubesp
Foto: Jamil Ismail