Afubesp no Congresso dos trabalhadores do Santander na Espanha

O presidente da Afubesp e diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo Osasco e Região, Paulo Salvador, participa nos dias 23 e 24 de março do Congresso dos Funcionários do Santander, em Segóvia, na Espanha. O convite feito pela FES UGT – Espanha (Federação do Setor Financeiro) ao Sindicato representa uma boa oportunidade de conhecer melhor a situação dos trabalhadores do Grupo Santander em seu país sede e de fomentar uma maior aproximação entre as entidades sindicais.

Paulo Salvador foi indicado para representar os bancários brasileiros por sua atuação nos Bancários de São Paulo e também à frente da Afubesp. No Congresso, ele irá relatar os avanços nas lutas dos trabalhadores do Santander no Brasil e contar a história da luta contra a privatização do Banespa. Os dois temas são importantes num momento em que as entidades espanholas estão com dificuldade em renovar o acordo coletivo com o Santander e há a perspectiva de curto prazo para a privatização das “Caixas de Aforros” do país, que são como bancos estatais que lidam somente com poupança.

Camila de Oliveira

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Boletim Informativo

VOTAÇÃO INEXPRESSIVA! Plebiscito da Cabesp registra apenas 156 votos e não representa nem 1% dos associados

Sem categoria

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Notícias Últimas

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Cabesp Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *