Banesprev: entidades pedem suspensão da portaria 156 da Previc

Na tarde de quarta-feira, dia 6 de março, as associações e os sindicatos apresentaram na Previc (Superintendência Nacional de Previdência Complementar) um recurso administrativo com pedido de efeito suspensivo à Portaria nº 156 (publicada no Diário Oficial em 20/2/2019), que aprovou na íntegra a reforma estatutária do Banesprev e tirou os poderes da assembleia de participantes.

Além da nulidade da portaria, o recurso pede também cópia integral do processo administrativo, “com abertura de prazo para aditamento das presentes razões recursais, se necessário”, bem como a reconsideração da decisão, que foi tomada por apenas um diretor da Previc. “E, se assim não entender, seja submetida ao Colegiado para revisão e revogação, nos termos do artigo 10, VII, do Decreto n° 8.992/2017”.

As associações e os sindicatos estão ultimando as medidas judiciais cabíveis, neste momento é muito importante manter-se informado, acompanhe as notícias sobre os próximos passos que serão tomados na defesa dos interesses dos participantes do Banesprev através dos nossos sites e nossas redes sociais.

AFUBESP
SINDICATOS DA CONTRAF-CUT
AFABESP
ABESPREV

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Afubesp: 43 anos na luta pelos seus direitos

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Boletim Informativo

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Entretenimento Notícias Últimas

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Notícias Últimas

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Notícias Últimas

Uma resposta

  1. As intenções quando se faz reforma , geralmente é sempre para prejudicar , como também aconteceu com a Cabesp e ao piorou e muito ainda após o Banespa ter sido privatizado e espero que não estraguem as Colinas de férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *