Eleição 2020: Camilo Fernandes é reeleito para a presidência da Afubesp

A primeira eleição eletrônica da Afubesp, feita 100% pela internet, foi concluída com sucesso à meia-noite de sexta-feira, dia 22. Da apuração, ocorrida no sábado, 23, a chapa Afubesp Somos Nós, Sempre na Luta” saiu vitoriosa com 98,24% dos votos válidos. Na próxima quinta-feira, às 16h, o presidente reeleito da associação, Camilo Fernandes, fará uma […]

Associações pedem retratação formal do diretor do Santander que chamou trabalhadores banespianos e ex-Real de ‘oportunistas’

Após a grande repercussão negativa que teve a fala absurda do diretor de marketing do Santander Igor Puga sobre os banespianos e bancários oriundos do Real os chamando de “oportunistas”, as entidades que representam os trabalhadores banespianos – Afubesp, Afabesp e Abesprev – protocolaram na última sexta-feira (22) em unidade no banco uma notificação extrajudicial […]