Banespianos de Rio Preto confraternizam o final de ano

Os associados de São José do Rio Preto, no interior paulista, confraternizaram o final do ano com direito a festa na última sexta-feira (18). O evento, que ocorreu em uma chácara, foi o terceiro encontro do grupo neste ano.

Para o diretor da Afubesp José Aparecido Silva, o Chocolate, o clima entre a turma não poderia ser melhor. “Foi a oportunidade para reencontrar os amigos e colocar o assunto em dia”, disse. Além disso, a associação contribuiu com as camisetas aos colegas. “A camisa da Afubesp contém o slogan ‘Banespianos amigos para sempre’, que é o sentimento que define nosso grupo”, completou.

Os agradecimentos vão a todos os que compareceram à confraternização, em especial às colegas que organizaram e ajudaram na preparação da festa, Suely Boracini, Márcia Macagnani e Regina de Marco.

Afubesp

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Na surdina, Banesprev convoca eleições e não avisa sequer os eleitos

São João do CTN celebra a cultura nordestina em São Paulo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Boletim Informativo

VOTAÇÃO INEXPRESSIVA! Plebiscito da Cabesp registra apenas 156 votos e não representa nem 1% dos associados

Sem categoria

Sede da Afubesp estará fechada na próxima segunda-feira (29)

Notícias Últimas

Associações querem te ouvir em pesquisa sobre processo do plebiscito da Cabesp; Responda já!

Cabesp Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *