Afubesp pede que os banespianos avaliem o serviço e entrem em contato com a entidade em caso de problemas
Há pouco tempo, a Cabesp contratou outra empresa para realizar o trabalho de atendimento telefônico aos seus associados, o chamado callcenter.
A Afubesp pede aos banespianos que fiquem atentos ao serviço prestado por esta nova empresa e enviem suas avaliações ou reclamações para a entidade por meio do e-mail [email protected].
O diretor da Afubesp, Wagner Cabanal, considera que o ideal seria a internalização do callcenter, ou seja, com funcionários contratados pela caixa. “Estando mais próximos da realidade da Cabesp, os funcionários do callcenter tratariam com mais atenção os associados”, explica Cabanal.
Érika Soares – Afubesp