Comunicamos que o atual presidente da associação, Camilo Fernandes dos Santos, irá se licenciar do cargo. Conforme o Estatuto da entidade, a diretoria executiva irá se reunir para definir a substituição do cargo de forma interina por um diretor da casa. Tão logo seja decidida a nova posição, os associados serão comunicados.
Afubesp
Uma resposta
Mas nosso Companheiro Camilo não está com nenhum problema de saúde?
Olá sr. Altair. Tudo bem?
Informamos que o presidente Camilo Fernandes está bem de saúde, somente irá se licenciar.
Abraços