Neste domingo (21), a Afubesp completa 37 anos em defesa dos direitos dos funcionários da ativa e aposentados do Grupo Santander e Banespa.
A história da associação é marcada pelo protagonismo contra a privatização do Banespa, e pela manutenção de duas grandes joias dos banespianos, Banesprev e Cabesp.
Em vídeo, o presidente da Afubesp, Camilo Fernandes, agradece aos associados pela confiança e fala sobre a satisfação de estar à frente de uma entidade forte, sempre na resistência contra os desmandos do banco Santander.
Uma resposta
Aos Srs. Diretores e funcionários, meus parabéns pelos 37 anos de luta, em prol da coletividade Banespiana. Um forte abraço a todos,