Qualidade de Vida pega a estrada no Caminho do Mar em 30/8. Inscrições abertas!

No próximo dia 30 de agosto (quarta-feira), o Qualidade de Vida irá descer a Serra do Mar novamente! O passeio, muito pedido pelos colegas, será guiado por monitores do Parque Caminho do Mar, e terá trajeto de aproximadamente 9 km em caminhada. Prepare-se para um dia agitado e agradável!

A ordem de visita entrando por São Bernardo do Campo e saindo por Cubatão é: Casa de Visitas do Alto da Serra, Pouso Paranapiacaba, Ruínas do Pouso, Belvedere Circular, Calçada do Lorena (não é monumento mais é o ponto forte do passeio, por isso citamos), Rancho da Maioridade, Padrão do Lorena, Pontilhão do Raiz da Serra.

Importante:

– Duração média do passeio: 4 horas

– É proibido bebidas alcoólicas, animais de estimação, percurso de bicicletas, música em auto volume e transitar em trajes de banho e/ou sem camisa.

– Siga as orientações dos Monitores.

– É aconselhável uso de bonés, chapéus, protetor solar e repelente, capa de chuva e agasalho são recomendados pois o clima é instável.

– Vir trajado adequadamente com roupas confortáveis e próprias para caminhada;

– Não há nenhum lugar que forneça alimentação, portanto é necessário que cada um traga o seu próprio lanche.

A saída da Quadra dos Bancários (R. Tabatinguera, 192 – Sé) está marcada para as 7h, e o retorno para o mesmo local às 18h.

Inscreva-se

As inscrições ocorrem até o dia 22/08 pelo e-mail [email protected] ou telefones: 3292-1745/1744, mediante pagamento até o dia 22 por meio de débito em conta corrente ou pessoalmente. O passeio custa R$ 41,00 por pessoa (inclui ingresso, ônibus e monitor especializado). Idosos a partir de 60 anos (com apresentação de documento com foto na entrada do Parque) têm ingresso isento, com pagamento de R$ 10 incluindo transporte e monitor especializado.

Siga as redes

Canais de comunicação

Outras Notícias

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Na AGE, associados da Cabesp expõem armadilha e reforçam alerta: NÃO VOTE NO PLEBISCITO!

AGE Cabesp: Não vote no plebiscito! Leia aqui tudo sobre a reforma estatutária

Boletim Informativo

Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Notícias Últimas

Representantes dos funcionários do Santander entregam minuta de reivindicações ao banco após encontro nacional

Notícias Últimas

43 anos de Afubesp: uma história de construção coletiva e defesa inegociável de direitos

Destaques Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *