Chegada do inverno mobiliza ações solidárias; Comitê Betinho faz ação de doação de cobertores

Com a chegada das temperaturas mais baixas, campanhas do agasalho voltam a mobilizar arrecadações em São Paulo e interior. Comitê Berinho, fundos sociais, estações de metrô e CPTM, unidades do Poupatempo e entidades como o Exército da Salvação recebem roupas e cobertores para atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade. A Afubesp reuniu opções de doação e reforça a importância da solidariedade durante o inverno.