Sindicato: Bancários do Santander têm assembleia virtual nesta sexta 15

O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região convoca os bancários do Santander, sócios e não sócios, para assembleia virtual nesta sexta-feira 15, com votação das 8h às 20h, pelo link: https://assembleia.spbancarios.com.br/ (que estará disponível no horário de votação). Os bancários deverão deliberar sobre acordo de compensação de horas, com vigência de 1º de setembro de […]